sábado, 6 de dezembro de 2014

#6 on 6: Último do ano!

     Ao lembrar do #6 on 6 deste mês, criei um novo post como rascunho ontem. A página em branco me encarou e eu a encarei de volta, envergonhada pelas expectativas com a minha criatividade não serem alcançadas. Como sempre faço em uma hora dessas, desisti de escrever e aguardei por um momento de iluminação que poderia ou não aparecer mais tarde. Depois de acordar no dia seguinte, assistir seriados até cair no sono e acordar novamente para tentar continuar a leitura do meu livro A Menina Submersa comprado na Black Friday, me deparo com a seguinte frase escrita pela Caitlín R. Kiernan: "Esta é outra forma de ser assombrada: começar algo e nunca terminar."
     A frase de Caitlín me atingiu como um vento forte e me fez pensar em todas as coisas que iniciei e deixei para trás, tendo esperanças de que algum dia conseguiria retornar ao ritmo inicial com cada uma dessas coisas. Não sei se com vocês acontece a mesma coisa, mas acabei aprendendo sobre mim mesma e percebi que dificilmente volto com a mesma força de vontade sobre algo que já abandonei uma vez. Não consigo explicar o porquê com palavras exatas, mas reconheço sua existência dentro de mim.
     Mês passado fiquei lhes devendo o #6 on 6 no tema floral e como não havia levado minha câmera para passear ainda pensei em simplesmente jogar para o mês de dezembro junto com as fotos do respectivo mês. Uma parte relativa e infelizmente grande de mim já sabia que não iria dar conta do recado e não queria repetir este feitio neste último post de 2014. Logo depois de ler aquela frase, larguei meu livro e vim correndo para a tela do computador para tentar segurar algumas palavras que apareciam perdidas na minha cabeça que pudessem justificar meu comportamento, minha falta de comprometimento. Estes três longos parágrafos são o resultado e o seu provável tédio é a consequência.
     O tema de dezembro foi predestinado a ser natalino, mas para não cair na mesmice resolvi postar fotos que tirei durante o aniversário da minha mãe, comemorado em uma pizzaria bem aconchegante aqui de Curitiba: Avenida Paulista. Se fizerem uma visita aqui pela cidade, por favor não deixem de dar uma visita a este lugar cheio de história e de comidas deliciosas!






     Com direito a entrada de massa crocante, um bolo de algodão doce (!!!) para cantar parabéns e música ambiente posso garantir que foi uma noite para ser lembrada. Agora, por que não dar uma olhada também na última experiência #6 on 6 deste ano dos meus parceiros?

3 comentários:

  1. Lindas fotos, a iluminação está impecável e cria uma atmosfera muito aconchegante. Esse bolo de algodão doce me fez ficar com fome!

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixas de surpreender e deixar seu velho pai estourando de orgulho... Vai em frente pois a tua falta de inspiração, falsamente por ti alegada, torna tua pequena história ainda mais criativa...
    Te amo

    Papai

    ResponderExcluir
  3. Fotos maravilhosas!

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir