terça-feira, 30 de julho de 2013

Playlist de Julho: The Girl Next Door

     Sabem quando você está naquele momento da sua vida onde não consegue, por mais que tente, fugir de um determinado tipo de música? Ultimamente eu tenho percebido que tenho escutado muitas músicas de vocalistas femininas com aquelas vozes e ritmos suaves. A minha situação com o Shuffle do meu reprodutor de música tem sido "próxima, próxima, próx- não, essa daqui." até encontrar uma das músicas listadas abaixo. Espero que também gostem!

Acredito que a minha melhor descoberta do mês foi a Mallu Magalhães ao escutar por entre as músicas de um playlist do Seis Músicas, no momento em que começou a tocar já corri atrás de mais informações do álbum. O engraçado é que, olhando de volta a uns meses atrás, minha visão sobre a música brasileira era claramente fechada, chegando ao ponto de eu me recusar a gostar de qualquer música com letra em português. E sério, como é bom ver que eu mudei a minha cabeça.


  1. Sambinha Bom - Mallu Magalhães
  2. In The Sun - She & Him
  3. Middle of the Bed - Lucy Rose
  4. Devolva-me - Adriana Calcanhotto
  5. Run - Daughter
  6. Quequ’n M’a Dit - Carla Bruni
  7. I Wanna Go - Yuna
  8. De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão
  9. Concrete Wall - Zee Avi
  10. Mushaboom - Feist
  11. Ailleurs - Keren Ann
  12. I Do - Colbie Caillat
  13. Pretty Face - Sóley
     E aí, tem alguma outra cantora que vocês acham que deveria ir para a lista? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário