terça-feira, 11 de junho de 2013

Inspiração: Underwater

     Fotos embaixo d'água sempre foram uma inspiração para mim, tanto que ainda não desisti de juntar uma grana e comprar uma câmera à prova d'água ou uma capa para o meu dslr ir por água abaixo, literalmente. Outro tema perfeito para a tag Inspiração é Underwater: fiz uma seleção de fotografias no Pinterest e compartilharei também a exposição de fotos com o mesmo tema que criei lá no Flickr, que por acaso você pode ver melhor aqui.
     A atmosfera de uma foto embaixo d'água pode tanto transmitir desespero, caos e medo quanto seguir o rumo oposto e mostrar tranquilidade e silêncio, tudo depende de como você encara a vastidão do pseudo-infinito.
Water / Hand / Splash

To Drown in You
*
*


Underwater tag 7.10.2007 Goyesca
Streamlines















7 comentários:

  1. Cara eu amo fotos em baixo da água!! Também já pensei em comprar uma capa pra minha câmera pra fazer essas tão sonhadas fotos mas meu sonhinho mesmo é a aquapix, a analógica que faz fotos em baixo da água, ela parece ser um amor <3 um dia compro! haha
    bjoss
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, eu também fico admirada com fotos de baixo da água, também é um dos meus sonhos é ter uma câmera aprova d'água *-*
    Já to querendo faz tempo comprar uma aquapix (a toy camera a prova d'água :D).
    Te indiquei em uma tag no meu blog :) http://elisapazinato.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog, achei pela indicação da Sardinha Elétrica e já to amando demais! Amo fotografia, por enquanto sou bem amadora mas estou me preparando pra fazer cursos por aí.
    Adorei, beijão!

    http://tatudocaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pela visita e pelo comentário, viu Bárbara!
      Aaah, não se preocupe em ser amadora não... eu também sou porqu não tenho nenhum curso nem nada haha Mas o negócio é ir praticando mesmo, é assim que vamos em frente :)

      Excluir
  4. Amo fotos em baixo d'água e também sonho em poder fazer as minhas rsrs... Um dia, né?
    Que "efeito" lindo essas fotos tem...

    ResponderExcluir
  5. Fotos em baixo d'água são demais! Um dia quero uma câmera a prova d'água também! Me apaixono por essas fotos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente, fotos embaixo d'água são amor à primeira vista, né? E não sabia dessa aquapix não, agora vou ficar querendo também hahaha

    ResponderExcluir