segunda-feira, 13 de maio de 2013

Projeto 6 on 6: Recrutamento

     A verdade é que eu sempre quis participar de um projeto fotográfico. Apesar de me surgir oportunidades, nunca surgiu a coragem. A ideia de ter que tirar fotografias todo dia ou toda semana me parecia meio forçado, por conta de sair ou não de casa para fotografar mais alguma coisa aleatória do que algo vindo de inspiração: simplesmente não me parecia natural. Entretanto, vendo os projetos de outros fotógrafos pelo flickr de 365 dias e 52 semanas me deu uma vontade de tentar também, já que eles dizem que isso melhora nosso olhar fotográfico... e é bom sempre se aprimorar, certo?
     Minhas fotos têm sido mais escassas devido ao tempo que tenho tentado dedicar mais aos estudos, mas quem sabe um projeto menor não apareça de repente, na louca. Como vi em vários sites por aí, é sempre bom levar a sua câmera pois nunca se sabe o que você pode estar perdendo: um momento, uma risada, um fim de tarde trazendo uma luz linda. Claro que eu não vou ficar carregando a minha câmera de 3.000 reais e de meio kilo por aí (sou muito desligada para andar na rua), mas uma câmera digital já basta!

     Sem maiores devaneios: gostaria de iniciar pegando leve, com o projeto 6 on 6. Para quem não sabe, funciona assim: todo dia 6 de cada mês, as 6 blogueiras postarão 6 fotos em seus blogs e deixarão o link das outras blogueiras no final do post, como uma corrente para ir à cada um. Deixo aberto à vocês mais 5 vagas para quem está disposto a este desafio. Para os interessados, deixem o nome e o blog de vocês nos comentários e eu estarei olhando cada um e notificando os selecionados caso hajam mais do que 5 pessoas :)

9 comentários:

  1. Olááá! Que saudade mulher!
    Pra começar, gostei muito do layout do teu blog! *-* Bom trabalho!

    Segundo, eu adoraria participar do projeto, mas obviamente não to com o blog pronto! :( Será que fica pronto até o dia 6 do mes que vem? :)

    Bonne Nuit (aqui pelo menos, aí já é quase bonjour haha),
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Então pensei no teu convite pra participar do 6 on 6 e aceito sim <3 haha Qualquer coisa que tu resolver sobre o projeto pode me dizer pelo blog ou se tu preferir por outra rede social é só falar também, beijos!
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria participar ,mas não tenho blog ainda.

    ResponderExcluir
  4. @Aline: Obrigada guria <3 Finalmente fiquei satisfeita com o resultado final haha Espero não enjoar logo também, porque essa montagem de layout é um stress que só, viu...
    Please please tente deixar o blog pronto antes do dia 06 ein, quero muito te indicar junto com a Lara para o meu primeiro 6 on 6 :}

    @Lara: Uhuu, obrigada Lara! Não sabe como essa notícia me deixou feliz!

    @Maisa: Então Maisa, pelo jeito não vou conseguir fechar 6 pessoas no projeto, então se decidir criar um blog e quiser participar do 6 on 6 apareça por aí :}

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participaaaaaar, chama eu :D
    qualquer coisa entre em contado: ollemasile@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  6. oooooooi! eu quero participar, meu nome é Camilla Soares e esse é meu flickr: http://www.flickr.com/photos/skiesonfire e esse meu blog: http://burnedportraits.blogspot.com.br/
    tinha comentado antes, mas fiquei meio incerta se deveria ou não, porque já tenho o 52 weeks, né.. mas quero muito fazer parte desse projeto!

    ResponderExcluir
  7. Olá, de novo haha
    Então, estava lendo seus post's até chegar nesse e vi que você queria fazer o 6 on 6, e até agora só tem 5 blogueiros certo? Queria saber se você ainda está aceitando participantes, sei que comecei o blog agora, mas não custa tentar né? hehe

    http://cabidedemenino.blogspot.com ou cabidedemenino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vixi estou atrasada uma pena mesmo, kk, queria tanto participar =(. Uma vez tentei mais não deu certo, as meninas do Projeto me deram o cano, fiquei muito triste. Ah que pena mesmo que cheguei atrasada, mas se por acaso alguém desistir do Projeto, aqui estou eu me disponibilizando =)

    sweet-winter-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu até estava sem pessoas o suficiente e ficava caçando elas por aí, nunca pensei que fosse conseguir 6 certinho hahaha
      Esses projetos em conjunto são meio complicados porque você fica dependendo das outras pessoas e carrega confiança de que ela vai fazer o trabalho dela né, desculpa pelo teu projeto não ter dado certo :/
      Mas caso alguém não possa mais participar eu te avisarei, obrigada por se voluntariar :3

      Excluir