quinta-feira, 9 de maio de 2013

Indicação: Joana C.A.T Cardoso

     Sabe aquele momento em que você por acaso descobre algo sem querer mas foi o melhor erro que você poderia ter cometido? Isso me acontece muitas vezes quando clico em um link de um usuário sem querer no flickr e descubro uma galeria com fotos magníficas. A minha primeira indicação vai para a Joana C.A.T. Cardoso com a suas fotos que vão de dramáticas e melancólicas à belas imagens românticas. As combinações de tons e luzes criam um cenário muito "sonhador" por assim dizer...

May the past be the sound...

Keep on Believing
Shine a Light
Memories before the Fall

Safety Net

Getting Old

Horizon

     Fiquei apaixonada pela galeria dela! O que acharam?


2 comentários:

  1. Que galeria mais linda, sério mesmo, é puro amor. E as suas fotos meu Deus elas são lindas, parabéns e continue assim =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a galeria da Joanna muito inspiradora ♥
      E muito muito obrigada Bruna!

      Excluir